Del Nero promete comparecer à CPI próxima quarta-feira
Publicado em 09 de dezembro de 2015 às 16:47
Brasília – O presidente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, conversou com o relator da CPI do Futebol, senador Romero Jucá, e se comprometeu a depor no Senado na próxima quarta-feira (16). O novo presidente da entidade, Marcus Vicente, também deve depor na sessão.
A informação foi dada pelo presidente da CPI, senador Romário, no início desta tarde. De acordo com Romário, minutos antes do início da reunião – que ocorreria nesta quarta-feira –houve um encontro em seu gabinete com o relator Jucá e os senadores Ciro Nogueira, Zezé Perrela, Paulo Bauer, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, quando foi dada a informação.
Del Nero havia sido convidado para depor na CPI ontem, como não respondeu aos contatos, a oitiva foi remarcada para hoje. Mas não havia expectativa do comparecimento do cartola e os senadores iriam aprovar um requerimento para sua convocação.
A nova data agendada para o depoimento de Del Nero coincide com a assembleia marcada para a eleição do novo vice-presidente da entidade, na sede da CBF no Rio de Janeiro.