Notícias

Santos e São Paulo comparecem à CPI do Futebol nesta quarta-feira

Publicado em 05 de outubro de 2015 às 18:09

Brasília – Os presidentes dos clubes de futebol Santos, Modesto Roma Júnior, e São Paulo, Carlos Miguel Aidar, depõem, nesta quarta-feira (7), na CPI do Futebol. A reunião será às 15h, no plenário 19.

Os mandatários dos clubes paulistas devem falar sobre finanças, relação com a CBF e competições nacionais. Esta é a 12ª audiência da CPI do Futebol.

Convocação de presidentes de clubes e federações

Nesta quarta-feira, também está prevista uma sessão deliberativa da CPI. Na pauta, oito requerimentos do senador Romário. O parlamentar propõe a intimação, na condição de testemunha, de todos os presidentes de clubes da série A e de todos os presidentes de federação de futebol do País.

Compra da sede

Outros requerimentos do senador apontam que as investigações avançam sobre a compra da sede da entidade na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Romário pede a quebra dos sigilos bancários e ficais de empresas e pessoas envolvidas na compra do imóvel. São alvos do pedido de quebra de sigilo as empresas Zayd Empreendimentos 2025 Ltda e a D’Araújo Incorporação Ltda e seus respectivos sócios-administradores, Rita de Cássia Rodrigues Moreira e Fernando Jales Oliveira.